Mesa profissional de bilhar de alta qualidade

Se você é um jogador assíduo de snooker ou de sinuca, ou conhece alguém que é, já sabe que as mesas encontradas em salões de bilhar e em bares não são as mesmas mesas utilizadas em competições oficiais, mas se você é uma pessoa que não conhece nada disso, continue lendo esse post e conheça um pouco mais sobre alguns fato dos jogos de bilhar.

A mesa de bilhar mais comumente vista no dia a dia, ou a que mais se tem contato, é a aquela com quatro pernas e com o tecido verde, e que ela pode ter as bolsas de encaçapar (que são aquelas redes) ou ela pode ser de um modelo com gaveta (onde as bolas ficam acumuladas até o final da partida). Mas existe a mesa de bilhar profissional em SP que é um pouco mais difícil de ser encontrada por aqui, a mesa profissional possui alguns diferenciais, entre eles o seu tamanho, estrutura e cor.

A mesa de bilhar profissional é maior do que a mesa comum, pois dá uma melhor estabilidade para os jogadores, por conta de seu tamanho maior e pela necessidade de melhor estabilidade, a mesa profissional possui seis pernas para auxiliar na sustentação e na segurança durante as partidas oficiais, um outro detalhe é que a mesa profissional costuma ter o tom do seu tecido ainda mais escuro ou neutro, pois evita que os jogadores fiquem com a vista cansada em apenas poucos minutos de partida.

Essas diversidades fazem com que a mesa profissional seja melhor, além disso todo o material utilizado para o desenvolvimento da mesa de bilhar profissional é de alta qualidade para garantir uma maior durabilidade, resistência e segurança para quem a adquire e para quem a utiliza.

Postagem criada em: 13/09/2022 - 08:51


Sobre a categoria dessa página Distribuidor: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por distribuidores. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.