Criando ponto de energia de forma segura

Para aqueles que têm bastante dificuldade em usar um aparelho elétrico por falta de uma tomada no local para conectar o equipamento, o plug com cabo é a solução perfeita. O plug com cabo é um tipo de cabo que possui um plug em uma de suas extremidades e fios soltos na outra, os quais permitem a conexão dos aparelhos a energia em locais onde as tomadas ficam distantes, dispensando assim o uso de extensões.

Estes tipos de cabos facilitam e muito o dia a dia de muitas pessoas, sejam em suas residências ou em ambientes de trabalho, sem ter dor de cabeça ao realizar as suas atividades e com total segurança.

Diferentemente de uma extensão, que possui plugs macho e fêmea, cada um em uma de suas extremidades e a multiplicação de tomadas, o plug com cabo tem as características descritas acima em que os fios soltos servem para conectar os aparelhos elétricos, aumentando assim a metragem dos fios e alcançando a tomada distante.

E para garantir o uso de um cabo que seja realmente seguro e eficaz, sem provocar problemas com a corrente elétrica e colocar em risco a vida de quem estiver manuseando e o próprio equipamento, é de suma importância contar com um ótimo fabricante de plug com cabo.

Tais cabos são desenvolvidos de acordo com todas as normas de segurança e precisam ter o selo de aprovação do INMETRO descrito nas embalagens dos produtos, garantindo assim a sua eficácia, segurança e qualidade e que o consumidor possa ter total confiança. 

Estes cabos geralmente possuem de 1 a 3 metros de comprimento e modelos de  3x0,50mm, 3x0,75mm, 3x1,00mm, 3x1,50mm, 3x2,50mm, mas também podem ser desenvolvidos de forma personalizada. Tais modelos podem ser facilmente encontrados nos catálogos dos fabricantes em que o consumidor possa escolher o cabo que melhor atenda a sua necessidade.

Postagem criada em: 06/12/2022 - 09:24


Sobre a categoria dessa página Distribuidor: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por distribuidores. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.