Aparelho para transferir líquidos em grande escala

Presente no mercado há muitos anos, a KSB desenvolveu um método que facilitasse o modo de como transportar fluidos de uma local para o outro dentro de indústrias, onde há uma grande quantidade de fluidos é utilizada e precisa passar por setores ou por diferentes tipos de máquinas para a produção continuar sendo feita.

Com isso foi criada a bomba centrífuga KSB, um aparelho que é acoplado ao local onde é necessário retirar os fluidos, sejam eles água, óleo, além de fluidos corrosivos, abrasivos, ácidos e bases, que poderia até danificar o equipamentos, mas que por conta do material utilizado não afetar drasticamente sua estrutura e funcionamento, levando um maior tempo para apresentar desgaste e problemas ao trabalhar com fluidos tóxicos.

Desenvolvida com materiais de qualidade, a bomba centrífuga feita pela KSB possui um ótimo desempenho com diversos tipos de fluidos, assim como foram citados anteriormente, o que facilita na escolha de uma bomba centrífuga de qualidade, já que não é necessário ficar procurando por diversos modelos para que possa ser utilizada com cada tipo de fluido.

Mesmo sendo uma bomba de transição muito potente e que consegue lidar com diferente tipos de fluidos, é importante procurar saber mais sobre o modelo de bomba centrífuga que você está adquirindo, e para qual o tipo de fluido será utilizado, às vezes uma outro modelo de bomba para fluidos tenha uma performance mais proveitosa do que o modelo centrífuga. Portanto, procure ver as especificações do aparelho antes de fechar a sua compra, pois pode acabar perdendo a oportunidade de possuir o aparelho certo para o que você precisa.

Postagem criada em: 05/07/2022 - 20:55


Sobre a categoria dessa página Distribuidor: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por distribuidores. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.