O revestimento de tambores é um produto utilizado em indústrias de mineração e transporte por correia. Esse revestimento são pastilhas de cerâmica é fabricado com alumina 92%, o que resulta em uma eficiência superior quando comparado aos tradicionais revestimentos de borracha.

A alumina 92% possui alta dureza e resistência ao desgaste, proporcionando vantagens consideráveis em aplicações de revestimento de tambores. A alta resistência à abrasão da alumina 92% proporciona o aumento da vida útil do revestimento de tambores, resultando na redução dos custos com manutenção e trocas constantes, sendo um excelente investimento para as indústrias de mineração.

A escolha por essas pastilhas de alumina 92% para revestir tambores, as empresas contam com um produto que garante um bom desempenho mesmo em ambientes agressivos. A junção superior das pastilhas de alumina 92% permite um bom desempenho dos processos mesmo sob cargas intensas.

A eficiência proporcionada pelas pastilhas é inigualável, pois reduz paradas inesperadas, necessidade de manutenção, resultando no aumento da vida útil dos componentes e garantindo maior produtividade nas operações industriais. Esse revestimento proporciona uma textura uniforme das superfícies, garantindo um desempenho confiável e seguro em condições severas.

As pastilhas de alumina 92% oferecem um revestimento superior contra o desgaste, garantindo que o revestimento de tambores mantenha seu funcionamento por mais tempo. Isso se traduz em economia substancial a longo prazo e em uma operação mais confiável.

Em suma, o revestimento com pastilhas de alumina 92% para ser aplicado em tambores apresenta eficiência e vantagens significativas em comparação com a borracha ou outro tipo de revestimento. Esse tipo de revestimento alia alta resistência ao desgaste, aderência superior e vida útil prolongada, sendo uma solução ideal e eficiente para proteger e otimizar tambores em ambientes industriais.

Postagem criada em: 03/01/2024 - 14:17


Sobre a categoria dessa página Distribuidor: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por distribuidores. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.