Jogo de mesa simples e divertido

O pebolim é um jogo de mesa que só pode ser jogado em uma mesa específica, entretanto algumas pessoas chegam a dizer que ele seria uma evolução do futebol de botão, pois o espaço disponibilizado e o jeito de jogar são tridimensionais ao invés de bidimensionais como no jogo de futebol de botão.

Sendo uma jogo de mesa que não possui contra indicações, desde que a pessoas consiga manusear os controles dos bonecos, o pebolim é um jogo que garante a diversão de pessoas de diferentes idade e tamanhos, além disso é um jogo que pode ser jogado de forma individual (1x1) ou em duplas (2x2), já que o espaço disponível para jogar é limitado por haver apenas 5 bastões para manusear os 11 bonecos que estão dispostos na mesa de pebolin.

O primeiro contato com o jogo de muitas pessoas é provavelmente através de um sítio com a família ou salões de jogos em clubes, condomínios onde é mais comum a presença de mesas de jogos interativas. Depois desse primeiro contato é muito fácil criar o gosto pelo jogo, pois ele não precisa que seja muito estratégico, é possível se divertir sem que seja necessário ficar pensando demais sobre como executar as jogadas, inclusive as crianças têm o costume de apenas ficar girando os bastões para tentar passar ou interromper a passagem da bola, e essa estratégia muitas vezes chega a funcionar!

Se você nunca teve contato com o jogo, não perca a oportunidade de sair com seus amigos para jogar esse e muitos outros tipos de jogos, caso você não goste não precisa se sentir deslocado ou excluído, existem uma grande variedade de jogo rápidos e simples que podem ser jogados com um ou mais amigos!

Postagem criada em: 08/09/2022 - 16:54


Sobre a categoria dessa página Distribuidor: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por distribuidores. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.