Item para Auxiliar no Manuseio De Amostras

Um raspador de células é um dispositivo usado para coletar e transferir células para um meio de cultura. É usado principalmente em laboratórios de pesquisa e estudos médicos, pois permite a manipulação de amostras sem causar perdas ou danos durante as remoções, e com o máximo de aproveitamento. 

Este dispositivo é amplamente conhecido como rodinho nos ambientes laboratoriais e é sempre usado aliado à placas de Petri e frasco de cultivo a fim de obter bons resultados nas pesquisas e testes de amostras laboratoriais.

Esses dispositivos foram desenvolvidos com o objetivo de facilitar o manuseio das células em frascos de cultivo, eles possuem hastes longas e curvatura apropriada a fim de atingir as áreas mais difíceis do frasco realizando uma raspagem suave e de forma muito eficaz. 

Esse dispositivo é usado para remover as camadas externas das células, permitindo que os cientistas observem e façam experimentos sobre a estrutura interna das células. Ele pode ser usado para examinar as características microscópicas das células, como citoplasma, ribossomos, núcleo e outras organelas celulares. Além disso, esse raspador também pode ser usado para coletar células para análises laboratoriais, como contagem de células e identificação de tipos celulares.

Este item laboratorial é uma ferramenta importante para o estudo da biologia celular. Ele permite que os pesquisadores acessem e manipulem as células de forma segura e precisa. Ele é usado com frequência em laboratórios para obter dados cruciais sobre como as células respondem a certas substâncias, como fármacos, alimentos, toxinas e outras formas de estímulo. Isso também permite aos pesquisadores estudarem a estrutura das células para descobrir suas funções normais e patológicas.

Mas para obter resultados excelentes nas pesquisas laboratoriais é de suma importância contar com boas empresas para realizar a aquisição desses itens de forma segura e confiável.

Postagem criada em: 02/10/2023 - 10:54


Sobre a categoria dessa página Distribuidor: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por distribuidores. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.