Solução para o esquecimento de apagar as lâmpadas

Soquete de sensor ou sensor de presença com soquete é um dispositivo que aciona o acender das lâmpadas através de um sensor infravermelho de forma automática ao detectar a presença de pessoas por conta fonte de calor emitida, e quando não há mais a presença de pessoas no ambiente, as luzes são apagadas automaticamente também, conforme o tempo programado. 

Esse método proporcionado pelo sensor de presença com soquete é bastante vantajoso para quem costuma esquecer de apagar as lâmpadas após a saída do local, sendo bastante vantajoso para a redução dos custos na conta de energia elétrica.

Os sensores de presença com soquete são bastante recomendados para ambientes internos que não precisam de iluminação contínua, tais como halls, corredores, escadas, entre outros cômodos, sejam em ambientes residenciais ou comerciais.

Porém, para adquirir um produto de qualidade, que atenda de forma correta a necessidade de um ambiente interno, é importantíssimo contar com um excelente fabricante de soquete sensor.

Investir na instalação de sensor de presença com soquete é a melhor solução para o problema de esquecer as lâmpadas acesas, contribuindo assim para o aumento da conta de energia elétrica. Esses sensores são ideais para serem instalados tanto em residências quanto em estabelecimentos comerciais ou públicos. 

Entre os diferentes modelos existentes, há aqueles que são compatíveis com as lâmpadas E27, modelo de última geração, com capacidade de alto controle das lâmpadas e imunes a qualquer interferência de algum aparelho eletrônico e seu sistema de acionamento com baixa tensão elétrica contribui para o aumento da vida útil do equipamento.

Postagem criada em: 05/12/2022 - 11:04


Sobre a categoria dessa página Distribuidor: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por distribuidores. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.