Precisa transferir líquido muito denso? Leia aqui

Existem diversos modelos e fabricantes de bombas para realizar a transferência de fluidos no setor industrial, claro que alguma são mais indicadas do que outras por conta do fluido que terão que lidar, mas as marcas costumam se empenhar em desenvolver bons dispositivos para que eles sejam de grande ajuda nas indústrias.

Um das marcas que desenvolve um ótimo trabalho com seus produtos é a Yamada, dentro do setor de dispositivos para transferência de fluidos em indústrias, a bomba pneumática Yamada recebe um grande destaque por seu alto desempenho na transferência de fluidos de diferentes tipos dentro do setor industrial.

Quais as vantagens de utilizar produtos Yamada?

O maior diferencial das bombas produzidas pela Yamada é que elas são parafusadas e que suas peças podem ser substituídas com facilidade por componentes comuns, algo que acaba auxiliando na potencialização do tempo de atividade do equipamento, sendo uma grande vantagem para as indústrias.

Outra vantagem da utilização das bombas Yamada, é a facilidade e a liberdade de trabalhar com diversos tipos de fluidos, sendo eles líquidos ou fluido de maior densidade, a bomba do tipo pneumática consegue suportar fluidos que sejam até 90% sólidos, ou seja, mesmo com uma densidade muito alta, a bomba Yamada ainda consegue realizar o deslocamento dos fluidos.

Por conta dessas e outras vantagens as bombas produzidas pela Yamada são muito utilizadas pelo setor industrial que precisa lidar com diversos tipos e densidade de fluidos para o andamento das suas produções. Afinal, um produto bom, de alta qualidade, boa performance e versátil é muito mais vantajoso por já conhecer o equipamento e pelo seu custo benefício.

Postagem criada em: 04/07/2022 - 20:56


Sobre a categoria dessa página Distribuidor: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por distribuidores. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.