Deslocamento de fluido com maior agilidade

Se você procura por uma bomba de diafragma com alta qualidade, já deve conhecer as bombas fabricadas pela Wilden, que são ótimos produtos do segmento de bombas para transferência e  fluidos.

Para agilizar a tarefa de transportar os fluidos, a bomba Wilden possui dois diafragmas, fazendo com que o procedimento da transferência seja muito mais rápido com uma economia de ar comprimido em até 60%, que equivale a uma diminuição no consumo e no desperdício de energia ao realizar o transporte dos líquidos, sendo preferido pela maioria das fábricas e indústrias.

Para empresas que precisam de diversas bombas para realizar o transporte de diferentes tipos de fluidos, utilizar as bombas fabricadas pela Wilden é algo muito vantajoso, já que são bombas de diafragma duplo que realizam o serviço de deslocamento de fluidos muito mais rápido e de forma mais econômica, além disso as bombas da Wilden possuem uma menor chance de falha durante sua operação, garantindo um melhor desempenho durante o tempo de produção dos equipamentos que utilizam os fluidos transportados.

O que faz as bombas da Wilden serem as preferidas do setor industrial?

Por conta de sua baixa porcentagem em falha operacional, muitas empresas preferem utilizar as bombas Wilden, evitando que paradas sejam feitas para realizar manutenções e trocas de equipamentos por conta de desgaste ou estresse do equipamento. Com os seus dois diafragmas as bombas Wilden lidam muito bem com grande quantidade de fluidos que precisam ser deslocados, e com um longo tempo de atividade, fazendo com que as operações de máquinas industriais sejam contínuas.

Postagem criada em: 04/07/2022 - 20:55


Sobre a categoria dessa página Distribuidor: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por distribuidores. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.