Soluções para equipamentos eletrônicos

O filtro linha é um equipamento próprio para a proteção de aparelhos eletrônicos contra as flutuações da corrente elétrica, sobrecargas ou curtos-circuitos. O filtro de linha é indicado para uso em residências, comércios, empresas e estabelecimentos públicos com o objetivo de proteger todos os equipamentos eletroeletrônicos contra eventos  problemáticos que possam ocorrer nas instalações de energia elétrica e assim evitar a queima de tais aparelhos.

Para obter um filtro de linha com qualidade e que funcione de maneira adequada, é recomendável buscar por um bom fabricante de filtro linha experiente e responsável para uma aquisição segura e confiável.

Além de ter a finalidade de proteção, o filtro linha também proporciona maior disponibilidade de uso de aparelhos eletrônicos, ou seja, pode-se usar uma quantidade maior de equipamentos em um mesmo lugar, pois esse filtro disponibiliza várias tomadas, podendo atingir 12 tomadas.

Através de um bom fabricante ou distribuidor é possível conseguir um excelente custo-benefício na compra dos melhores filtros de linha, mas é bom se atentar para escolher o filtro que melhor atenda a necessidade entre os seus diferentes tipos, sendo eles: 

  • Linha rack 19;

  • Linha Coraline;

  • Linha ABS, modelos large, slim, circuit breaker;

  • Linha chapa, modelos tomada dupla, reta e espaçada;

  • Linha fort.

Os filtros de linha são constituídos por um gabinete feito de material metálico e pintura eletrostática ou em pvc, possui de 2 a 12 tomadas e os seus cabos possuem de 1 a 3 metros de comprimento. Além dessas características, os filtros de linha precisam atender as especificações e certificação do INMETRO e as portarias Nº 335/2011 e 107/2012. 

Para ter uma aquisição segura e com todos esses requisitos presentes só pode ser através de um distribuidor responsável na entrega de produtos seguros e eficazes, oferecendo as melhores soluções em proteção de equipamentos eletrônicos.

Postagem criada em: 30/11/2022 - 14:12


Sobre a categoria dessa página Distribuidor: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por distribuidores. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.