Obtenção de Imagens Precisas de Amostras

O fotodocumentador é um equipamento que possui uma função fundamental na obtenção de imagens precisas de amostras em géis de agarose (DNA e RNA), géis de poliacrilamida (proteínas), membranas e outros materiais para diversas áreas nos laboratórios. 

Esse equipamento possibilita a visualização das amostras laboratoriais em tempo real, e alguns modelos com tecnologias mais avançadas, permite realizar a edição da imagem, obtendo, assim, um melhor resultado das imagens. 

Este equipamento atua por meio de uma intuitiva interface sensível ao toque de forma automatizada. Ele possui uma câmera com excelente megapixels a fim de obter imagens precisas das amostras e com maior facilidade e ele é adequado para qualquer laboratório.

Além de permitir a visualização de imagens em tempo real, este equipamento possui um excelente controle de tempo de exposição pelo computador. Ele possui lentes com ajuste manual de abertura da íris e foco e ele consegue gerar imagens em diversos formatos, além de ser bastante econômico e versátil.

Ele é um equipamento altamente resistente, compacto e leve, e, como todo equipamento, ele precisa ser desenvolvido de acordo com as normas regulamentadoras de qualidade e segurança. Para obtenção das imagens, esse equipamento precisa ser conectado a um computador e colocado sobre um transiluminador e o seu formato em cone facilita o seu posicionamento sobre qualquer transiluminador.

Ter esse equipamento em um ambiente laboratorial é de suma importância e a sua aquisição deve ser realizada por meio de empresas especializadas e experientes para garantir um bom desempenho e eficiência, sendo uma excelente solução para otimizar as atividades  diárias do seu laboratório. 

Uma boa empresa fornece esse e outros equipamentos laboratoriais de alta qualidade, desenvolvidos para atender às necessidades específicas de seu laboratório. 

Postagem criada em: 25/09/2023 - 13:41


Sobre a categoria dessa página Distribuidor: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por distribuidores. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.