Cabo que otimiza espaço e organização

Uma extensão carretel é um tipo de cabo, como o nome já diz, que pode ser enrolado em um carretel, ele tem a finalidade de prolongar a distância entre um aparelho elétrico e uma tomada na qual estiverem conectados Por ser um produto bem compacto e leve, esse tipo de extensão pode ser utilizada com facilidade e praticidade, além disso favorece para uma boa organização.

A extensão do tipo carretel pode ser encontrada em vários modelos e em vários tamanhos, podendo ser de 1 a 30 metros de comprimento. As extensões menores são mais indicadas para residências e as maiores para uso em indústrias ou em ambientes comerciais.

Elas têm a capacidade de suportar uma corrente elétrica de até 20A e são bastante seguras quando utilizadas de forma adequada. Além disso, a sua praticidade proporciona bastante tranquilidade.

Mas para ter em mãos um cabo desse tipo é essencial contar com um bom fabricante de extensão carretel para garantir a total segurança e evitar incidentes que possam ocorrer devido a eletricidade, como um curto circuito, por exemplo.

Uma das grandes vantagens proporcionadas por essa extensão é a sua capacidade de organização, tanto na hora de utilizá-la quanto na hora de guardá-la, pelo seu método de enrolar, evitando dessa maneira que fique espalhado ou emaranhado, dificultando assim o seu reuso e podendo ser danificado, rompendo os fios internos e parar de funcionar.

Toda extensão do tipo carretel deve ter o selo de aprovação do INMETRO, o que garante que foram testados rigorosamente e comprovada a sua total segurança e qualidade, fator que precisa ser verificado na embalagem do produto.

Contar com um bom fabricante, que oferece soluções completas para o dia a dia de quem necessita de uma boa extensão carretel, é a garantia de obter os melhores custos-benefícios e prazos de entrega, de forma segura e confiável.

Postagem criada em: 07/12/2022 - 09:00


Sobre a categoria dessa página Distribuidor: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por distribuidores. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.