Peça de Grande Resistência para Empilhadeiras

Procurando por Roda de Carga em Poliuretano para Empilhadeira? Saiba que você pode contar com uma empresa que seja especialista no assunto para adquirir os seus itens, de preferência com aquela que possua anos de experiência no mercado, fazendo um bom trabalho e contando com uma equipe unida e organizada que está sempre atenta as atualizações do mercado para fornecer produtos de última geração aos clientes.

Mas afinal, do que exatamente se trata esta roda e qual o diferencial que seu material traz para o funcionamento dos maquinários? Vamos entender melhor

Falando de forma simples, se trata de uma peça que necessita ser resistente para comportar a carga de peso colocada sobre a empilhadeira no momento da movimentação de mercadorias, objetos e cargas em geral. Para que essa resistência seja maior e mais eficiente, a mesma é fabricada em poliuretano.

Agora, vamos conhecer mais detalhes sobre as características destas rodas. Entenda:

Uma das principais característicasé a resistência associada à leveza, devido o interior da roda, que é composto por aço, material extremamente resistente, e do revestimento, que é feito com o poliuretano.

Entre as diversas características que este tipo de roda apresenta, podemos citar:

  • Capacidade de suportar cargas pesadas sem danos;
  • Ótima aderência aos mais diversos tipos de pisos;
  • Valor de investimento adequado e compensador, entre outros.

Vale salientar que, a manutenção periódica desta roda é uma prática que deve ser levada em consideração caso venham a apresentar algum tipo de contratempo.

Para isso, não perca tempo e entre em contato com uma empresa de confiança!

Postagem criada em: 07/02/2022 - 20:35


Sobre a categoria dessa página Distribuidor: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por distribuidores. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.