Tomadas domésticas bem protegidas

O protetor de tomada é um item de segurança e proteção especialmente de casas em que há a presença de crianças. Os protetores de tomada são pequenos itens, mas grandes aliados para promover a segurança, produtos ideais para proteger as crianças de eventuais acidentes com a energia elétrica. 

Por ser uma excelente solução em proteção para bebês contra eventuais choques através das tomadas, os protetores de tomadas são amplamente procurados e adquiridos no mercado. 

Embora seja um produto bem pequeno, mas indispensável e de extrema importância quando se trata de segurança para as crianças pequenas, a aquisição desse produto precisa ser por intermédio de um fabricante protetor de tomada sério e responsável em entregar produtos eficientes, que ofereça a proteção necessária e que a criança não consiga remover.

Apesar de ser um produto sem muitas particularidades, ele pode ser encontrado em vários modelos, podendo ser de encaixe, os modelos especialmente para ambientes externos para proteger contra chuvas, entre outros tipos.

Os protetores de tomada do tipo encaixe podem ser usados tanto em tomadas 10A quanto em 20A e são fabricados em plásticos, e alguns possuem chaves para facilitar na remoção do protetor na hora que for utilizar a tomada, e assim permite que crianças fiquem longe dos riscos advindos da rede elétrica. Os tipos próprios para ambientes externos são transparentes para facilitar a visualização e bem mais robustos.

É responsabilidade do fabricante desenvolver protetores de tomada para atender a alta procura no mercado e sem perder o alto nível de qualidade e segurança desses produtos.

Postagem criada em: 30/11/2022 - 15:41


Sobre a categoria dessa página Distribuidor: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por distribuidores. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.