A régua rack 19 é um tipo de filtro de linha que serve para proteger equipamentos eletroeletrônicos de um local contra sobrecargas ou curto circuito que podem ocorrer nas instalações de rede elétrica.

Este tipo de filtro de linha possui várias tomadas, possibilitando e facilitando a conexão de vários aparelhos eletrônicos ao mesmo tempo, muito utilizado em ambientes corporativos que necessitam de um grande número de tais aparelhos eletrônicos, o que pode ser um problema quando não há tomadas de parede suficientes.

O filtro de linha do tipo régua rack 19 recebe esse nome pelo fato de ser compatível ao tamanho de racks, estruturas metálicas, de 19 polegadas. E para obter um excelente filtro de linha dessa categoria, de forma que atenda a necessidade do local, é preciso que o consumidor conte sempre com um bom fabricante de régua rack 19.

Um bom fabricante desenvolve os seus produtos seguindo rigorosamente todas as especificações do INMETRO, das portarias 335/2011 e 107/2012 e e a NBR 14.136. A régua rack 19 possui as seguintes características:

  • Gabinete com chapa metálica;

  • Pintura eletrostática na cor preta;

  • 8 tomadas de 20A;

  • Cabos com 1 ou 3 metros de comprimento;

  • Corrente máxima de 20A;

  • Bivolt.

É responsabilidade do fabricante entregar produtos com um alto nível de qualidade com os melhores prazos de entrega e custos-benefícios, além de oferecer soluções inovadoras em régua rack 19 para otimizar a flexibilização de uso de uma grande gama de aparelhos eletrônicos conectados ao mesmo tempo e a proteção de todos esses componentes contra as flutuações elétricas.

Postagem criada em: 02/12/2022 - 11:59


Sobre a categoria dessa página Distribuidor: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por distribuidores. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.