Mesa de jogos com taco mais conhecida: de sinuca!

Seja sinuca, snooker ou outros jogos de bilhar, a mesma continua sendo a mesma, isso porque a mesa de sinuca é como se fosse o tabuleiro de um jogo que tivesse diferentes modalidades, mas que ainda é jogado no mesmo tabuleiro.

A mesa de bilhar é o ambiente principal de diversos jogos de mesa, onde são utilizados tacos e bolas para serem jogados, diferente do pebolim que sempre se mantém da mesma forma, a mesa de bilhar pode ser utilizada para diferente tipos de jogos onde são utilizados sempre os mesmos elementos mas jogados de forma diversificadas.

Com seu formato retangular, feita de madeira em sua maior parte, coberta por um tecido de feltro verde, onde há seis buracos em seus cantos e dois nas laterais de forma centralizada, essa é a mesa de bilhar em sua forma mais conhecida, algumas delas podem possui o tecido de outra cor como vermelho ou azul, mas normalmente são utilizados tecidos mais opacos e que tenham contraste com a maioria das bolas que serão utilizadas no jogo.

Por ser uma mesa grande não é comum que as pessoas tenham essa mesa em casa, por mais que elas gostem ou pratiquem os jogos de bilhar, sinuca e snooker, a não ser que se tenha um grande espaço disponível para que ela fique armazenada, os jogos de bilhar ficam mais concentrados em salões de jogos e ambientes descontraído como bares e salões de bilhar, que é um local que vem se tornando mais conhecidos e comuns nos últimos tempos.

Postagem criada em: 02/09/2022 - 16:56


Sobre a categoria dessa página Distribuidor: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por distribuidores. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.