Onde encontrar EPIs de qualidade

As empresas em que as suas atividades laborais ofereçam riscos  de acidentes ou a saúde ocupacional de seus colaboradores têm a obrigatoriedade de fornecer Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) de forma segura e gratuita a cada um de seus funcionários, de acordo com a atividade que será executada.

Na busca por um bom distribuidor de linha completa de EPI deve-se considerar alguns critérios, tais como uma ampla experiência e uma excelente atuação no mercado. o que compete ao distribuidor ser referência na entrega de EPIs de maneira segura e confiável, com um alto padrão de qualidade e eficiência, fornecendo a segurança necessária a que foi designada.

Lembrando que todo EPI precisa passar por um teste rigoroso e aprovação do INMETRO para que sejam considerados aptos para serem utilizados, e para isso ser válido é preciso constar nas embalagens dos produtos o Certificado de Aprovação (CA).

Um bom distribuidor não se destaca somente por entregar EPIs de qualidade, mas aqueles que também proporcionam aos seus clientes a melhor experiência possível, disponibilizando um catálogo completo onde possam ver o produto que melhor atenda às suas necessidades, tendo a flexibilidade de negociação com o melhor custo-benefício e melhores prazos de entrega com responsabilidade e compromisso.

No catálogo do distribuidor deve constar uma linha completa de EPI para que o cliente possa adquirir todos os produtos de sua necessidade, garantindo assim a sua satisfação. Dentre os EPIs disponíveis, os mais procurados são:

  • Capacetes;

  • Óculos de proteção e viseiras;

  • Máscaras e filtros;

  • Botas e pederneiras;

  • Luvas;

  • Cintos de segurança;

  • Coletes;

  • Protetores auriculares.

Por fim, um bom distribuidor é sempre comprometido em sua função de entregar produtos com um elevado nível de padrão de qualidade, garantindo que os EPIs forneçam a segurança e proteção necessárias para que seus clientes possam ficar tranquilos e satisfeitos.

Postagem criada em: 01/12/2022 - 10:08


Sobre a categoria dessa página Distribuidor: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por distribuidores. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.