Não coube o piso inteiro? Use a cortadora de pisos

Quantas vezes já não aconteceu de comprar pisos para uma obra, e no final o tamanho foi maior e acabou não cabendo todo o piso no local? Pois é, pra resolver essa situação normalmente os responsáveis pela colocação fazem um corte no piso para que ele caiba nos cantos do cômodo.

Para realizar o corte de pisos é necessário encontrar uma empresa que faça a venda de cortadora de piso, e com essa ferramenta realizar o corte nos pisos de acordo com o tamanho desejado, desde que sejam feitos cortes retos, afinal a ferramenta faz cortes retos.

Para fazer a utilização desse equipamento é indicado que o usuário entenda pelo menos um pouco do funcionamento da ferramenta, manuseio, o jeito de arrumar o piso no local do corte e como ajustá-lo, assim evita estragar materiais e de se machucar durante o uso. 

Após aprender sobre como fazer o manuseio do equipamento, é possível se aventurar nessa empreitada de colocar você mesmo o seu piso, caso você queira fazer uma reforma por conta própria, é claro. Caso contrário o próprio profissional contratado conseguirá realizar essa tarefa facilmente por já possuir a experiência necessária para fazer com agilidade e cuidado.

A utilização de equipamento de proteção é obrigatória, mesmo que não pareça uma ferramenta tão perigosa, mas de acordo com a lei e com normas regulamentares é obrigatório utilizar por oferecer um risco de lesão e contusão durante o manuseio dela, e por estar em um local onde está ocorrendo uma obra, e o ambiente não é totalmente seguro.

Postagem criada em: 22/04/2022 - 20:58


Sobre a categoria dessa página Distribuidor: Conheça um pouco mais sobre os produtos oferecidos por distribuidores. Qualidade no atendimento e na prestação dos serviços, confira aqui.