Tenha Maior Segurança das Portas Corta Fogo

Já ouviu falar em um selecionador de folhas para portas corta fogo? Sabe qual a sua função e essencial importância para o bom desempenho destas estruturas? Se não, vamos descobrir juntos ao longo deste artigo, entendendo os detalhes. Atente-se às informações a seguir:

De forma geral, este item em específico é ideal para quando as portas devem contar com uma ordem correta no fechamento das suas folhas. Com ele, a porta passiva poderá fechar antes da porta ativa para que as portas corta fogo se mantenham devidamente fechadas em uma emergência de incêndio e evitem a propagação do calor e da fumaça pelo edifício, garantindo a segurança da rota de fuga e evacuando as pessoas do local com precisão e eficácia, sem dificuldades ou contratempos.

Com o uso desta peça, as suas portas poderão fechar com muito mais suavidade e na ordem correta, evitando que fiquem sobrepostas de modo incorreto e não cumpram sua função de vedação do ambiente. Em decorrência de um fechamento desorganizado, não irão promover a segurança esperada em uma emergência, por exemplo.

É importante lembrar que para assegurar pleno desempenho e maior segurança possível, esta peça deve ser desenvolvida de acordo com as normas regulamentadoras vigentes em lei nacional, estando adequada aos parâmetros exigidos pelo corpo de bombeiros no AVCB, contando commateriais certificados de primeira linha para, além de atender a sua necessidade de um fechamento organizado das folhas da sua porta corta fogo, superar todas as suas expectativas!

Para adquirir estes itens, procure por uma empresa especialista no assunto!

Postagem criada em: 25/08/2021 - 14:31


Sobre a categoria dessa página Manutenção: Conheça um pouco mais sobre os serviços de manutenção oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.