Saiba Onde Comprar Equipamentos de Emergência

Se você está em busca da melhor empresa que realiza a venda portas corta fogo, saiba que é muito importante fazer uma pesquisa de mercado para se ter a certeza de contratar uma que tenha grande foco e determinação na segurança contra incêndios.

Para que você tenha o melhor custo benefício do mercado, opte por uma empresa que ofereça valores justos e competitivos na venda destas portas. Além disso, tenha a certeza de estar contando com uma empresa séria e de confiança, que disponha de portas fabricadas a partir de materiais do mais alto padrão de qualidade, com certificados de primeira linha, e seguindo estritamente todas as normas técnicas de segurança, como a NBR 11742.

Mas afinal, qual a real necessidade de fazer uso destas portas dentro de estabelecimentos? Vamos entender melhor:

Estas portas são um equipamento totalmente indispensável para viabilizar uma saída de emergência para rotas de fuga em casos de incêndios.

Podemos encontrar portas das classes P-90, com tempo de resistência mínima de 90 minutos e, também, P-120, com o tempo de resistência mínima de 120 minutos, para impedir ou retardar as chamas e a fumaça em uma emergência de incêndio com máxima eficiência.

Em sua estrutura, estas portas contam com componentes indispensáveis para a sua eficiência, como as fechaduras de sobrepor com chave ou sem chave, molas aéreas, dobradiças e barras antipânico.

É importante lembrar que estas portas devem passar por manutenções periódicas, para que assim se possa preservar a plena integridade da mesma, bem como seu funcionamento e eficiência total para atuar em casos de emergência.

Postagem criada em: 27/08/2021 - 20:07


Sobre a categoria dessa página Manutenção: Conheça um pouco mais sobre os serviços de manutenção oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.