Mantenha Portas em Hospitais Funcionando

Quando falamos sobre uma manutenção de portas corta fogo em hospitais, estamos falando sobre um procedimento que é fundamental para a segurança de todos os presentes. Tendo isso em vista, é extremamente importante contar com uma empresa especializada no assunto para realizar um procedimento adequado e dentro dos padrões.

Além disso, esta empresa deve ter foco e determinação na segurança contra incêndios e seguindo estritamente todas as normas regulamentadoras de segurança para esta manutenção, contando com profissionais altamente qualificados para realizarem esta manutenção com maestria e perfeição. Estas manutenções são caracterizadas como preventiva e corretiva para garantir a máxima funcionalidade das suas portas em todos os momentos.

Esta manutenção é recomendada para a vistoria de todo o sistema automático das portas, checando a condição das folhas, realizando a limpeza de todos os componentes e a lubrificação necessária para manter todas as partes móveis das portas em plenas condições de uso.

Segundo a Norma do Corpo de Bombeiros, a manutenção deve ser executada, ao menos, a cada seis meses, para a segurança de todos que transitam pelo local.

É importante ter em mente que esta manutenção deve seguir padrões de procedimento impostos pelas normas regulamentadoras de segurança e qualidade vigentes em lei nacional, além de respeitar as orientações do corpo de bombeiros para a aprovação do AVCB.

Estas manutenções podem ser preventivas ou corretivas. Preventivas quando se tem a intenção de evitar que algo saia do padrão,e corretiva, como o próprio nome já diz, para corrigir alguma falha ou avaria já presente nestas portas.

Postagem criada em: 09/09/2021 - 15:47


Sobre a categoria dessa página Manutenção: Conheça um pouco mais sobre os serviços de manutenção oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.