Encontre a Melhor Barra Antipânico para Sua Porta

A demanda pela barra antipânico dupla cresce mais a cada dia, em virtude da sua ampla eficiência e por ser indispensável para um funcionamento mais apropriado destas portas corta fogo, garantindo maior segurança e eficiência para todo o sistema de saída de emergência. Então, se você está em busca da melhor barra antipânico do mercado, tenha a certeza de contratar uma empresa competente e especializada no assunto para fornecer itens de alto padrão de qualidade.

Mas afinal de contas, qual a importância destas peças, seu diferencial e por que elas são tão importantes para todo o funcionamento das portas de incêndio? Vamos entender melhor a seguir. Atente-se aos detalhes:

De forma geral, este tipo de barra é indicado para saídas de emergência de duas folhas para que a saída não seja obstruída por uma das folhas em um caso de emergência, proporcionando uma maior agilidade na evacuação dos presentes com seu acionamento simples.

Outro ponto importante para se destacar é que a mesma se trata de uma solução obrigatória em rotas de fugas, saídas de emergência, ambientes com capacidade de aglomeração acima de cem pessoas e em todas as portas de comunicação com acesso às escadas que possuem duas folhas, assim, ambas folhas poderão ser acionadas com facilidade.

A mesma pode conter uma fechadura interna e, de modo geral, o acionamento das barras antipânico é muito simples: basta apenas exercer uma pressão sobre a barra que a porta seja destrancada e a passagem liberada.

São desenvolvidas seguindo estritamente todas as normas técnicas regulamentadoras, como a NBR 11785.

Postagem criada em: 30/08/2021 - 13:21


Sobre a categoria dessa página Manutenção: Conheça um pouco mais sobre os serviços de manutenção oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.