Fechamento Mais Eficiente das Portas de Incêndio

Você já ouviu falar em uma mola aérea para porta corta fogo? Sabe para que ela serve e o diferencial que a mesma traz para o funcionamento destas portas? Se não, vamos descobrir ao longo deste texto, além de mais detalhes sobre.

Antes de falarmos sobre estas molas, precisamos ter em mente que este é um item fundamental para manter as portas bem fechadas, e por isso a sua demanda no mercado é constantemente crescente, e por isso estes produtos precisam contar com o mais alto padrão de qualidade e segurança para a garantia de que sua função seja cumprida com eficiência.

É importante ressaltar também que estas molas devem seguir estritamente as normas técnicas de segurança e passamr por rigorosos testes e ensaios de qualidade para que sejam altamente eficientes no uso, proporcionando um fechamento leve, automático e sem ruídos das suas portas corta fogo!

Para tanto, conte com os serviços de uma empresa com foco na segurança contra incêndios, disponibilizando produtos de excelência, fabricados com materiais certificados de primeira linha.

Agora, vamos entender melhor os benefícios e vantagens trazidos com o uso deste componente:

Com o fechamento automático que estamola proporciona, você poderá desfrutar de muitos benefícios, entre eles podemos citar a economia no consumo de energia elétrica dos aquecedores, ar-condicionado e ventiladores.

Ao manter as suas portas bem fechadas, esta mola pode reduzir fumaças e eliminar correntes de ar, com uma atuação excelente em uma emergência de incêndio ao garantir que as suas portas irão cumprir a sua função de vedação do ambiente para impedir ou retardar a ação das chamas pelo local.

Ela possui três regulagens diferentes, assim, você poderá controlar a velocidade e o impacto da porta durante o seu fechamento automático, evitando impactos fortes demais e com barulhos desconfortáveis para os presentes.

Assim, o conforto, a praticidade e a segurança estão garantidos com o fechamento automático, leve, suave, sem ruídos e com a velocidade desejada.

Postagem criada em: 01/09/2021 - 14:39


Sobre a categoria dessa página Manutenção: Conheça um pouco mais sobre os serviços de manutenção oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.