Importância da Sinalização Adequada em Emergências

Se você está em busca de uma empresa fornecedora de placas de sinalização, saiba que é muito importante decidir pela mais eficiente, compromissada e competente do mercado, que garanta oferecer itens do mais alto padrão de qualidade para resultados seguros e de fácil associação.

Visando a total segurança contra incêndios, estas placas precisam ser fabricadas dentro de todas as normas regulamentadoras, como a NBR 13434, que visa padronizar as formas, símbolos, dimensões e cores da sinalização de segurança contra incêndio e pânico.

Mas afinal, qual a real finalidade e a grande importância destas placas para todo o sistema de proteção e saídas de emergência nos estabelecimentos? Vamos entender melhor a seguir. Atente-se às informações:

Com a aplicação devida e adequada destas placas, você poderá ter um apoio visual muito eficiente em uma emergência, indicando rotas de fuga, portas, escadas e muito mais para facilitar a evacuação do local e, também, indicações sobre a instalação hidráulica e extintores para o controle das chamas.

Importante lembrar que estas placas precisam ser instaladas em locais estratégicos e de fácil acesso, para que as pessoas consigam captar a mensagem das mesmas com facilidade no seu campo de visão, garantindo maior eficiência, rapidez e precisão na rota de fuga e evacuação do local em chamas.

Para tanto, tenha a garantia de contar com peças desenvolvidas dentro de todos os parâmetros impostos pelas normas regulamentadoras, bem como pelo corpo de bombeiros, estando adequadas às exigências contidas no AVCB.

Mantenha a segurança máxima do seu estabelecimento e das pessoas ali presentes com estes itens.

Postagem criada em: 25/08/2021 - 15:28


Sobre a categoria dessa página Manutenção: Conheça um pouco mais sobre os serviços de manutenção oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.