Portas de Incêndio Sempre Novas

Precisando realizar uma manutenção de portas corta fogo em colégios? Saiba que para isso é muito importante contar com uma empresa especializada no assunto, com amplo conhecimento e experiência na área, tendo foco de serviços na segurança contra incêndios.

Além disso, esta empresa deve contar com mão de obra e experiência de profissionais altamente qualificados e plenamente habilitados para desempenhar estes serviços de forma plena e eficaz, garantindo resultados excelentes e seguros na manutenção.

Mas afinal, qual a real necessidade de realizar uma manutenção periodica destas portas e por que se torna tão importante? Vamos entender melhor:

As portas corta fogo são fundamentais para a segurança de um colégio, possibilitando que todos os alunos e funcionários possam se manter protegidos em uma emergência de incêndio. Contudo, para que as portas cumpram a sua função de vedação do ambiente, a manutenção periodica destas estruturas é indispensável.

Segundo a Norma do Corpo de Bombeiros, estas manutenções devem ser executada a cada seis meses para uma vistoria completa e limpeza de todos os componentes da porta.

Estas manutenções podem ser de natureza preventiva e corretiva. A preventiva busca evitar possíveis danos, mantendo a sua porta em plenas condições de uso para que em uma emergência ela possa fornecer toda a proteção esperada.

A manutenção corretiva, como o nome sugere, é para a correção de danos causados por impactos ou, até mesmo, falta de manutenções preventivas.

Portanto, procure pela melhor e mais bem qualificada empresa do mercado para adquirir estes serviços, que atenta todas as suas necessidades de forma plena.

Postagem criada em: 13/09/2021 - 18:31


Sobre a categoria dessa página Manutenção: Conheça um pouco mais sobre os serviços de manutenção oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.