Saiba Onde Encontrar Fechaduras Para Portas

Procurando por fechaduras sem chave de portas corta fogo? Saiba que antes de decidir por comprá-las de fato, é muito importante decidir-se por qual empresa adquirir estes produtos. Por isso, é importante contar com uma empresa com foco e determinação na segurança contra incêndio, que siga estritamente todas as normas técnicas de segurança exigíveis.

Você conhece estas fechaduras e sabe para que elas servem? Vamos entender melhor sobre elas a seguir. Atente-se às informações:

Todas as fechaduras devem ser  desenvolvidas a partir de materiais com certificados de primeira e são aprovadas pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) após rigorosos testes e ensaios de qualidade, para que se possa garantir o mais alto padrão de qualidade e segurança.

Ao adquirir as suas , é imprescindível contar com uma empresa que seja séria e de confiança, que siga todas as normas de segurança estritamente e que possua produtos aprovados pela ABNT, para que em uma emergência de incêndio, a lingueta ou a maçaneta não travem e dificultem a evacuação do local.

Mantendo as suas portas bem fechadas, mas com um acionamento simplificado para liberar a passagem, estas fechaduras devem ser testadas em laboratório e aprovadas pela ABNT, proporcionando um fechamento seguro e automático das suas portas.

Tendo isso em vista, conclui-se que com o uso destas fechaduras nas portas de incêndio pode-se garantir uma rota de fuga e proteção mais eficazes em casos de emergência, protegendo a vida das pessoas presentes naquele local e facilitando o resgate por parte do corpo de bombeiros.

Postagem criada em: 09/09/2021 - 14:51


Sobre a categoria dessa página Manutenção: Conheça um pouco mais sobre os serviços de manutenção oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.