Onde Encontrar As Melhores Portas de Incêndio

Se você está procurando a melhor fábrica de portas corta fogo, é muito importante que se faça uma pesquisa excelente de mercado, tendo a garantia de que realmente está escolhendo a melhor dentre as opções para adquirir estas portas! Procure por uma empresa com foco e determinação na segurança contra incêndio, sendo referência no mercado.

Outro ponto para ser destacado é que torna-se indispensável que, para a garantia de produtos seguros, eficazes e bem desenvolvidos, estas empresas sigam estritamente todas as normas técnicas de segurança nacionais, como por exemplo a ABNT NBR 11742.

Mas afinal, quais são as vantagens de adquirir uma porta corta fogo diretamente com a fabricante? Entenda:

Além do preço muito mais justo e acessível, alinhado ao custo-benefício, a fábrica te oferecerá um atendimento totalmente personalizado, levando em conta todas as suas preferências e necessidades para poder suprir as mesmas da melhor forma possível.

Além disso, as fábricas oferecem diversidade de modelos, desenvolvendo portas corta fogo nas classes P-90, com tempo de resistência mínima de 90 minutos e, também, P-120, com o tempo de resistência mínima de 120 minutos, que podem impedir ou retardar as chamas e a fumaça em uma emergência de incêndio com muita eficiência.

Outro ponto importante para se ressaltar é que deve-se certificar que a mesma realiza rigorosos testes e ensaios de qualidade em todas as portas que são fornecidas.

As portas oferecidas podem ser encontradas no modelo de abrir com eixo vertical, com o batente (também conhecido como marco), bandeira, mata-juntas e fechaduras feitas a partir do mesmo material e possuindo um acabamento impecável. São altamente resistentes, impedindo ou retardando a propagação das chamas com eficiência.

Postagem criada em: 30/08/2021 - 12:49


Sobre a categoria dessa página Manutenção: Conheça um pouco mais sobre os serviços de manutenção oferecidos por empresas de diversos segmentos, qualidade no atendimento e na prestação do serviços.