Se você pretende adquirir um relógio de ponto para o controle de funcionários da sua empresa, saiba que é muito importante se fazer uma compra segura, com uma empresa de confiança e que ofereça qualidade, compromissada em proporcionar ao cliente satisfação com os melhores e mais qualificados produtos do mercado.

Afinal, você já sabe exatamente para que serve este relógio? Sabe quais benefícios e vantagens o mesmo traz e qual a importância deste equipamento para o controle de horários de entrada e saída de funcionários de uma empresa? Se não, não se preocupe, pois vamos entender melhor sobre o assunto ao longo deste artigo, pontuando as principais características e relevâncias sobre o equipamento. Atente-se às informações a seguir:

De forma geral, quando falamos sobre este relógio, estamos nos referindo a um sistema de muita relevância para as empresas, sendo um investimento essencial, já que ele permite controlar a jornada de trabalho dos funcionários dessa empresa em questão, assegurando tanto ao estabelecimento quanto aos funcionários maior precisão no controle dos horários e assim cumprindo as exigências impostas no Ministério do Trabalho.

Por lei, toda empresa que dispor de mais de 20 colaboradores atuando dentro da mesma deve utilizar o controle de ponto, podendo este ser manual, mecânico ou eletrônico. Este último é exatamente aquele que se trata do relógio de controle de ponto, sendo um sistema que fazem a identificação do usuário por meio de cartões, biometria ou teclado.

Portanto, para se ter a certeza de estar adquirindo um produto qualificado, conte com uma empresa especialista no assunto.

Postagem criada em: 02/12/2021 - 17:16


Sobre a categoria dessa página Energia e Tecnologia: Bem vindo ao Web Logical, nosso objetivo consiste em oferecer o melhor conteúdo sobre diversos temas, saiba mais sobre empresas de Tecnologia.