Para facilitar a administração, gerenciamento e comunicação em seu condomínio, é essencial que você disponha de soluções para telefonia interna eficazes. Compondo um amplo leque de equipamentos possíveis de serem aplicados para esta administração, podemos destacar como um dos mais utilizados o chamado central PABX.

Você já ouviu falar sobre este equipameto? Se não, não se preocupe, pois descobriremos juntos do que ele se trata ao longo deste artigo, destacando as funções, importância e principais características e relevâncias deste equipamento. Portanto, para um entendimento mais amplo e sucinto, atente-se às informações a seguir:

Falando de forma básica, este tipo de central se trata de nada mais, nada menos do que um centro de distribuição telefônica de uma empresa que não inclua como sua atividade o fornecimento de serviços telefônicos ao público em geral.

Portanto, esta central permite ao usuário que ele efetue ligações entre telefones internos, sem intervenção manual, ou ainda faça ou receba telefonemas da rede externa. Este sistema também é plenamente capaz de auxiliar diretamente na dinâmica de tarefas e administração do condomínio, tornando-os mais eficaz. Este sistema serve também para aumentar a segurança do local e até controlar o fluxo e circulação de pessoas, em caso de necessidade da confirmação de recepção de visitantes por parte do condômino.

Ao utilizar este equipamento o visitante, prestador de serviço e até mesmo os próprios moradores (quando se tratar de condomínios residenciais) terão muito mais facilidade e eficiência de comunicação, ajudando até mesmo a desempenhar as tarefas diárias nestes locais.

Postagem criada em: 16/11/2021 - 17:57


Sobre a categoria dessa página Energia e Tecnologia: Bem vindo ao Web Logical, nosso objetivo consiste em oferecer o melhor conteúdo sobre diversos temas, saiba mais sobre empresas de Tecnologia.