Está em busca de um módulo fotovoltaico de qualidade e que apresente funcionamento pleno em seu sistema? Pois saiba que o melhor lugar para se garantir este equipamento é contando com o auxilio de uma empresa especialista no assunto, que assegure pleno desempenho e eficiência do componente do sistema de energia. Ainda, é importante garantir que este módulo seja projetado com tecnologia e engenharia de ponta, para entregar o que há de mais eficiente e alcançar a satisfação que os mesmos procuram em soluções que supram suas necessidades e expectativas.

Afinal, você já ouviu falar sobre este módulo? Sabe para que serve e como ele funciona? Se não, não se preocupe, pois vamos descobrir juntos e entender mais sobre o assunto ao longo deste artigo, pontuando as principais características e relevâncias sobre este equipamento. Atente-se às informações a seguir:

Este equipamento nada mais é do que um termo técnico usado para a placa solar. Composto por 36 a 72 células solares produzidas normalmente por silício, este equipamento é utilizado para a captação da luz do sol, com o objetivo de converter a luz solar em energia elétrica.

O funcionamento se dá a partir da coleta de luz solar e assim se realiza a geração de energia elétrica produzida pelo inversor, chegando até a sua residência, estabelecimento comercial ou indústria.

Existem diversos tipos de módulos disponíveis para aquisição no mercado, entre eles:

  • Painel solar fotovoltaico de silício monocristalino;
  • Painel solar fotovoltaico de silício policristalino;
  • Painéis solares de filme fino;
  • Painel solar de silício amorfo (a-Si);
  • Painel solar híbrido - HJT.

Dentre diversos outros modelos.

Postagem criada em: 29/11/2021 - 17:20


Sobre a categoria dessa página Energia e Tecnologia: Bem vindo ao Web Logical, nosso objetivo consiste em oferecer o melhor conteúdo sobre diversos temas, saiba mais sobre empresas de Tecnologia.