Está em busca de um totem para controle de acesso para aplicar em seu estabelecimento? Sabe onde encontrá-lo? Pois então temos a resposta para você: a melhor forma de garantir um equipamento eficiente e qualificado é procurando por uma empresa que seja especializada em controle de acesso e monitoramento, levando a máxima segurança e qualidade de equipamentos para os clientes.

Mas afinal, qual é a real função deste totem? Como exatamente ele funciona e por que é tão importante para a administração e controle de pessoas dentro de um estabelecimento? Vamos entender melhor ao longo deste artigo, destacando os pontos de relevância principais e mais importantes. Atente-se às informações a seguir.

Quando falamos deste totem, estamos falando de um equipamento muito versátil, pois o mesmo pode ser utilizado em diversas aplicações, seja na entrada e saída de veículos ou na entrada e saída de pedestres.

Aplicado em estacionamentos, é utilizado na entrada dos estabelecimentos, para assim realizar o controle de acesso de veículos no local. O mesmo é acoplado à uma impressora de ticket ou dispensador de cartão de proximidade, registrando assim o horário de entrada e saída do veículo em questão. Na saída o processo é basicamente o mesmo, com o totem possuindo um leitor de ticket ou um recolhedor de cartão de proximidade.

Já no caso de controle de pedestres, o totem é utilizado para realizar o cadastro dos visitantes, onde o mesmo possui câmeras acopladas para captura de imagens de documentos e de pessoas, e também interfone.

Postagem criada em: 03/12/2021 - 13:31


Sobre a categoria dessa página Energia e Tecnologia: Bem vindo ao Web Logical, nosso objetivo consiste em oferecer o melhor conteúdo sobre diversos temas, saiba mais sobre empresas de Tecnologia.